Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de marketing de produtos e serviços

Neópolis
Sicoob
Coordenador de marketing
Anunciada dia 5 junho
Descrição

É possível transformar o mundo?


Com o Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo!


Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, por isso, a contribuição de todos faz a diferença.

Aqui, nosso propósito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. E nossa missão é proporcionar soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação.

Você pode fazer parte desse propósito e contribuir, diariamente, com a nossa missão.


A área de Marketing de Produtos e Serviços é protagonista na transformação da experiência dos nossos cooperados e visa impulsionar o crescimento sustentável da marca Sicoob, consolidando-a entre as maiores e melhores instituições financeiras do país. Com atuação em visão estratégica 360º, antecipando tendências, traduzindo necessidades em soluções financeiras relevantes e garantindo jornadas integradas e de excelência em todos os em todos os canais e momentos.


Atividades:


* Coordenar e executar a estratégia de Customer Experience alinhada aos objetivos estratégicos da instituição;
* Liderar projetos de mapeamento, análise e melhoria da jornada do cliente (Customer Journey Mapping), identificando gaps e propondo soluções com análise de ROI.
* Garantir a implementação de práticas de escuta ativa, coleta de feedback e mensuração da experiência.
* Estruturar a gestão dos indicadores de CX, tais como NPS, CSAT, CES e ferramentas de Voz do Cliente.
* Trabalhar de forma transversal com as áreas de Produtos, Atendimento, Canais, TI, CRM para promover melhorias contínuas na jornada.
* Supervisionar pesquisas quantitativas e qualitativas com cooperados/clientes e gerar relatórios executivos com recomendações estratégicas.
* Implantar e acompanhar rituais de close the loop (fechamento de ciclo) com as áreas responsáveis.
* Integração com as soluções de Relacionamento com o Cliente (CRM).


Requisitos Obrigatórios

* Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Marketing, Engenharia, Psicologia ou áreas afins;
* Atuação anterior em instituições financeiras, cooperativas de crédito, bancos digitais ou fintechs;
* Vivência com modelos de governança de Voz do Cliente;
* Experiência com implementação de ferramentas de feedback ou plataformas de CRM;
* Vivência com gestão de projetos e planejamento estratégico;
* Domínio de indicadores como NPS, CSAT, CES, e seus desdobramentos operacionais;
* Capacidade analítica para transformar dados em insights acionáveis (uso de ferramentas voltadas para CX e/ou CRM);
* Competência em mapear, redesenhar e melhorar jornadas com base em pain points reais;
* Conhecimento de Design Thinking, Service Design e mapeamento de jornada do cliente (Customer Journey Mapping).


Requisitos Desejáveis:

* Certificação em Customer Experience



Aqui promovemos a diversidade, equidade, inclusão e valorizamos as diferenças.

Por isso, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, crenças, raça/etnia, condições físicas e mentais ou idade.


Benefícios: Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Gympass, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional)


Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Marketing em Neópolis
Emprego Neópolis
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Coordenador de marketing > Emprego Coordenador de marketing em Neópolis > Coordenador de Marketing de Produtos e Serviços

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar