Have you ever thought of working for a company that is concerned with sustainability? Do you like to create relationships, develop a team and generate good experiences? Have you ever imagined yourself in a place that values diversity? If you answered yes to all these questions, we are looking for YOU!
Natura comprises two iconic beauty brands: Avon and Natura, each with their own unique mission and spirit, yet connected by the common purpose of jointly paving the way for a better future. Present in over 100 countries and with more than 200 million consumers, and understanding that promoting beauty FOR the world also means leaving a legacy, the companies help transform society through how they conduct their business, promoting the appreciation of inclusion and diversity, environmental protection, and the generation of opportunities and income for women.
I invite you to evaluate our opportunity!
Role Type
Permanent
What you'll be doing:
Profissional responsável pela gestão das parcerias de pontos e benefícios e pelo apoio na rotina da squad de rentabilização. É importante ter um perfil comercial e pró-ativo, com capacidade de se relacionar e negociar entregas com equipes internas e parceiros.
Key responsibilities:
- Gestão da carteira de parcerias Natura, com foco em programas de pontos e benefícios, buscando o desenvolvimento das parcerias existentes e novas oportunidades;- Criar e gerir calendário de campanhas com parceiros através da análise de viabilidade, rentabilidade e performance;- Desenvolver relatórios de comunicação, vendas, diagnóstico e apresentação dos resultados;- Acompanhar execução das ações com time terceiro e apurar resultados;- Realizar benchmark com parceiros e mercado para otimização das parcerias e campanhas;- Controle orçamentário e de rentabilidade;- Growth;- Apoiar na definição das ações da squad, sugerindo ações e novas oportunidades;- Apoiar na elaboração de resultados e acompanhamento dos cronogramas;- Participar da rotina e alinhamento de atividades com equipes de Analytics, CRM, Planejamento Comercial e Comunicação;- Apoiar nas análises dos indicadores e resultados por ciclo de vida dos clientes.
O que precisa ter?-
- Conhecimento avançado no Pacote Office ou Google Workspace;- Experiência em gestão de carteira de parceiras;- Experiência em controle de cronograma, budget e elaboração de relatórios;
- Experiência com Google Analytics, Google Data Studio e Tableau;
- Experiência com metodologias ágeis / growth.
Será considerado como diferencial se você possuir:
- Espanhol intermediário ou avançado;- Inglês intermediário ou avançado;- Experiência prévia em e-commerce;- Conhecimento em bancos de dados como SQL, Macro VBA, etc.
Nossos Benefícios:
- PLR;- Transporte fretado ida/volta;- Estacionamento e restaurante no local;- Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x por semana presencial);- Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;- O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;- Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% de desconto. (10 produtos por mês para cada um e-commerce);- Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradoresxs nas localidades do NASP e Cajamar;- Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;- Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também para mãe);- Gympass;- Assistência Médica;- Assistência Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês);- Assistência Odontológica;- Seguro de vida;- Auxílio home office (modelos híbridos e remotos);- Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbridos e remotos).
LI-JF2