DESCRIÇÃOPrincipais ResponsabilidadesRealizar pesquisa de mercado para identificar novos fornecedores e produtos;Analisar e comparar preços, qualidade e prazos de entrega;Preparar e enviar pedidos de compra;Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos de entrega;Gerenciar os processos de cotação e negociação com fornecedores;Manter registros atualizados de todas as transações de compras;Fornecer suporte administrativo para a equipe de compras quando necessário.Soft SkillsAlto nível de atenção e concentração;Perfil analítico;Agilidade.Hard SkillsEnsino superior em andamento ;Experiência em rotinas administrativas.BenefíciosAuxilio Transporte (Em dinheiro)Refeição no localPlano de saúde UnimedPlano odontológico UnimedConvênio com farmáciasSeguroEmpréstimo consignadoSeguro de VidaInformações:Contrato CLTSeg a Sex das 08h as 18hLocal: Setor Oeste - GoiâniaLocal de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano