Segmento:
Não Informado
Atividades:
1. Elaborar planejamento estratégico e desenvolvimento de plano de conteúdo para campanhas digitais (Facebook, Instagram e outros canais, se necessário).
2. Desenvolver cronograma de execução do plano.
3. Montar relatórios de engajamento e interação nas plataformas monitoradas.
Requisitos:
* Conhecimento sólido em canais e formatos digitais como Facebook, Instagram, etc.
* Experiência com desenvolvimento e organização de conteúdos para redes sociais.
* Domínio de ferramentas para análise e monitoramento de métricas de ações de marketing em redes sociais (MLabs, Google Data Studio, BuzzMonitor).
Desejável:
* Domínio do Pacote Office.
Benefícios:
* Décimo terceiro
* Férias remuneradas
* Psicoterapia
* Mentor de Carreira
Outras Informações:
Horário: 9h às 18h (1 hora de almoço); Modelo híbrido - 1x por semana no escritório
Dia da Semana:
Não Informado
Horário / Período:
Não Informado
Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr