Requisitos e qualificações:
Superior completo em: Marketing ou Publicidade e Propaganda;
Conhecimento nas ferramentas: Photoshop, Illustrator, InDesign, Dreamweaver.
Responsabilidades e atribuições:
Assessorar o desenvolvimento e implementação de ações de marketing;
Planejar e monitorar as postagens nas redes sociais, auxiliar no desenvolvimento e finalização do site, criar anúncios e campanhas.
Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, incluindo a elaboração do mailing list e redação do material a ser divulgado.
Manter contato com a imprensa para distribuição de press releases, elaboração de reportagens sobre a empresa, agendar e coordenar visitas de jornalistas; atuar em endomarketing; gerir loja no Mercado Livre.
Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias.
Organizar eventos como seminários, exposições e convenções, elaborando a programação.
Redigir peças de publicidade institucional, incluindo manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais de comunicação.
Manter contato com patrocinadores de eventos relacionados à divulgação da empresa.
Participar de reuniões com supervisores de vendas, analisando e discutindo os resultados, fornecendo orientações e sugestões para melhorar as vendas.
#J-18808-Ljbffr