Atividades (Responsabilidades / Tarefas): • Abertura e registro de chamados técnicos e operacionais;• Atendimento ao cliente via chat e telefone, prestando suporte de forma ágil e eficiente;• Suporte em áreas diversas: atendimento geral, financeiro, cancelamentos e ativação de aplicativo (APP);• Orientação ao cliente sobre funcionalidades, uso e resolução de problemas relacionados ao APP;• Realização de upgrades de planos conforme solicitação ou necessidade do cliente;Pré-requisitos:• Ensino Médio Completo;• Ter disponibilidade para atuar das 17:00 as 23:00 em escala 6x1;•Informática básica e digitação rápida;•Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Outlook);•Boa comunicação escrita e verbal;•Atendimento via chat e telefone (multicanal).
Oferecemos:VR de R$ 32,00 por diaVT ou Mobilidade de R$ 200,00 fixo no mêsAtendimento PsicológicoDay de off de Aniversário + PIX de R$ 100,00 (Após 03 meses)Parceria de desconto com a Faculdade Anhanguera em Graduação e Pós graduação Parceria de desconto com Parques e CinemarkConvênio FarmáciaParticipação em treinamento inicial com duração de 2 semanas para capacitaçãoBonificações por vendasLocal de trabalho: Ferraz de Vasconcelos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial noitesNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos