Descrição do Cargo
Uma clínica de fisioterapia franqueada especializada no tratamento de colunas e hérnias de disco atua no mercado com protocolos de vendas de eficácia de 95%. A equipe trabalha em um ambiente de alta produtividade, onde as atividades incluem:
* Atendimento ao público via WhatsApp e telefone;
* Captação de pacientes e conversão de leads;
* Gestão de agenda e atualização de status no sistema;
* Controle de CRM; e
* Atuação diária com atendimento online e prospecção de clientes.
O requisito para o cargo é ensino médio completo, boa comunicação verbal e escrita, experiência em vendas via WhatsApp e telefone, conhecimento básico em Pacote Office e organização e gestão de agenda. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, horário comercial. Os benefícios incluem salário base da categoria, comissão e vale alimentação.
Para atuar nesse cargo, é necessário ter habilidade para lidar com diferentes situações e pessoas. Além disso, é importante ter compromisso com qualidade e objetivos definidos. O candidato deve estar disposto a aprender e se adaptar às necessidades da empresa.