Conhecimento, Experiência e Formação
Experiência com planejamento estratégico, inovação ou marketing;
Experiência em operações de Growth e produtos digitais;
Experiência na construção de apresentações executivas;
Pacote office;
Project Management;
Elaboração de Business Plan;
Formação superior completa em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia.
Descrição do perfil
Responsável por prospectar, identificar e desenvolver novos negócios para a cia, e análises estratégicas, considerando aspectos socioeconômicos, reunindo e analisando tendências que impactam o negócio, e avaliando novas oportunidades de negócio por meio de racionais de modelagem econômico-financeira. Manter as práticas de gestão de projetos atuando na estruturação e implementação de iniciativas que impulsionem a diferenciação de produtos, a inovação e a percepção de marca no mercado de telecom.
Principais Atividades
Apoiar o planejamento e execução de projetos estratégicos, realizando controle de cronogramas e interlocuções com stakeholders internos;
Produzir análises sobre tendências de mercado, comportamento do consumidor e percepção de marca para suportar decisões executivas;
Monitorar o ecossistema de inovação e o mercado de telecom, gerando insights a partir da análise de cenários competitivos, tecnológicos e regulatórios;
Acompanhar o roadmap de pesquisas com clientes para identificação de oportunidades;
Atualizar e organizar o portfólio de serviços e parcerias, acompanhando cronogramas e entregas;
Apoiar análises de impacto de ações estratégicas sobre os produtos da empresa;
Identificar KPIs chave que monitoram o impacto das iniciativas, bem como caminhos críticos do projeto;
Preparar e apresentar relatórios de progresso e de sucesso dos projetos;
Avaliar impactos das decisões de investimento e parcerias estratégicas através de modelagem econômico-financeiros;
Atuar em sinergia com áreas internas (Produtos, Ofertas, UX, Comunicação, Atendimento, etc) e parceiros externos;
Preparar apresentações executivas e materiais estratégicos com foco em storytelling e resultados;
Acompanhar pesquisas com clientes e KPIs de inovação, percepção de marca, oferta, experiência.