TOPCON - Expertise do concreto alinhada à alta tecnologia. Um software que oferece soluções que conectam, inovam e otimizam processos das concreteiras, gerando escalabilidade para operação do concreto. Quer fazer parte da empresa que possui a mais poderosa e completa suite para o gerenciamento de usina de concreto e ainda ter um ambiente de trabalho descontraído e colaborativo, com oportunidades de crescimento e avanço na carreira? Aqui é o lugar Coordenador de Operações - Rastreamento de frota Responsabilidades: Coordenar a equipe de suporte e atendimento N1 e N2, promover o desenvolvimento da equipe, oferecer feedbacks e construir Planos de Desenvolvimento Individual (PDI); Criar e acompanhar métricas de produtividade da equipe e propor plano de ação, caso necessário; Desenvolver e monitorar indicadores operacionais chaves (KPI’s), como o tempo de atendimento (SLA), tratamento de tickets, qualidade e aderência aos scripts de instalação e de manutenção no campo; Trabalhar em consonância com a área de planejamento operacional, criando planos de ação que visem ao atendimento dos planejamentos operacionais; Robustecer a rede de instaladores credenciados no campo; Celebrar contratos e estabelecer as relações de trabalho junto aos instaladores terceirizados, de forma a garantir o cumprimento de metas de serviços; Garantir a qualidade técnica dos serviços, auditando e validando os processos e procedimentos de instalação elétrica de rastreadores e hardwares automotivos; Garantir a satisfação do cliente através de atendimento respeitoso e eficiente às demandas e dúvidas técnicas existentes. Efetuar as análises dos dados, elaborar relatórios de desempenho, propor ações de melhoria contínua e apresentar resultados para a liderança. Requisitos: Formação: Graduação em Engenharia, Tecnologia, Administração ou áreas correlatas. Experiência Profissional comprovada na área de Operação de Telemetria de Frota. Conhecimento Técnico Mínimo em hardware, rastreadores e instalação elétrica automotiva (imprescindível). Familiaridade com Gestão Tática e domínio na análise de indicadores operacionais (tickets, SLA, qualidade de serviço). Habilidade de Gestão de Pessoas e experiência em liderar equipes de nível operacional/técnico. Conhecimento intermediário em Excel / Google Planilhas. Habilidades Essenciais: Excelente Comunicação (verbal e escrita), Organização, Foco em Resultados e Capacidade Analítica para resolução de problemas. Bom relacionamento interpessoal. Diferencial: proficiência em Espanhol ou Inglês; Benefícios: Vale Alimentação Plano de Saúde Plano Odontológico PLR - Participação nos Lucros e Resultados Incentivo a Estudo Seguro de Vida Total Pass Créditas Vale presente no aniversário Vale Natal Programa de Partnership Informações adicionais: Salário a negociar Regime de trabalho: CLT Trabalho: Possibilidades dos formatos: Presencial, Hibrido ou Remoto Disponibilidade: acompanhar a equipe que trabalha aos finais de semana em escala 6x1.