Coordenar equipe e parte administrativa de loja, buscando uma melhor experiência ao cliente. Se você é apaixonada por ajudar as pessoas e não se conforma até achar um jeito de fazer melhor. Venha fazer parte do nosso time! VEMPRAVIA Responsabilidades e atribuições Sua contribuição para algo maior é: - Apoiar a gestão da operação da loja, possibilitando a disponibilidade do gerente para vendas; - Manter a gestão administrativa de áreas de apoio da loja (caixa, crediário, estoque e assistência técnica); - Administrar recursos humanos, rotinas financeiras e bens patrimoniais / materiais; - Garantir execução de rotinas da loja; - Apoiar e prover Feedbacks aos colaboradores das áreas de apoio; - Buscar melhoria da operação e processos de suporte; - Desenvolver e manter sistema visual para gestão das áreas de apoio; - Acompanhar e buscar a manutenção dos indicadores das áreas de apoio. Requisitos e qualificações Com certeza você tem que ter: - Vivência em varejo; - Vivência em rotinas administrativas; - Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (inclusive domingos e feriados); - Perfil pró-ativo; - Bom relacionamento interpessoal; - Empatia com o cliente; - Mais de 18 anos; - Ensino médio completo. Seria muito legal se você tivesse: - Superior cursando ou concluído; - Conhecimento intermediário no Pacote Office. Informações adicionais O que você terá aqui: - Vale transporte; - Cartão alimentação; - Assistência médica e odontológica; - PLR / bônus; - Licenças maternidade e paternidade estendidas; - Desconto em produtos; - Seguro de vida / auxílio funeral; - Descontos com parceiros e universidade, entretenimento, viagens, etc; - Parceria com academias.