Descrição da vaga:
Objetivo do cargo: Realizar as atividades da área de qualidade que dará sustentabilidade ao sistema de gestão, garantindo e promovendo o atendimento as políticas de qualidade, requisitos do cliente, regulatório e determinados pela organização nas operações da DHL Supply Chain.
Requisitos e Responsabilidades
Requisitos:
Ensino médio completo ou cursando ensino superior
Vivencia em Qualidade, operações
Principais atividades:
1. Promover e contribuir para o atendimento á Politica da Qualidade, através da preparação e distribuição de material sobre o assunto, organização e palestras visando a conscientização e envolvimento de todas as áreas da organização em relação á Qualidade.
2. Cumprir os requerimentos de HSE e Qualidade DHL;
3. Garantir o sistema de Gestão de Qualidade e melhorar continuamente a sua eficácia;
4. Garantir que os procedimentos de ações corretivas e preventivas sejam aplicados em todo o processo na busca da melhoria continua;
5. Analisar e garantir que os procedimentos existentes em todas as áreas da organização estejam padronizados de acordo com os requisitos, para utilização em todos os níveis organizacionais;
6. Realizar e garantir auditorias internas de qualidade e de processos para avaliar se os requisitos do Sistema de Gestão de Qualidade e do Cliente estão sendo atendidos;
7. Garantir objetivos da qualidade e contribuir para o atendimento das metas estabelecidas;
8. Acompanhamento dos planos de ações estabelecidos com as áreas, afim de garantir a efetividade na implementação.
9. Garantir o treinamento de toda operação nos procedimentos e ferramentas do sistema de gestão da qualidade aplicáveis.
10.Garantir que os programas de qualidade sejam de conhecimento de todos e divulgados.
11.Garantir os treinamentos de qualidade aplicáveis a operações, procedimentos e ferramentas. 12.Acompanhamento dos resultados do sistema de gestão da qualidade e divulgação para operação.
13.Participar em reuniões estratégicas que envolvam o sistema de gestão de qualidade para que os temas tratados estejam de acordo com os requisitos regulatórios, cliente e DHL.
14.. Suporte a operação as atividades atreladas ao sistema de gestão de qualidade afim de garantir o atendimento aos requisitos regulatórios, cliente e DHL.
15.Acompanhamento de auditorias internas DHL e externas (certificadoras e clientes
Benefício -Você vai encontrar aqui:
* Assistência Médica (Enfermaria, isento de mensalidade e extensivo aos dependentes);
* Assistência Odontológica (Plano do colaborador custeado pelo DHL e abrangência nacional);
* Refeição (Vale refeição ou Restaurante, conforme localidade);
* Transporte (Vale transporte ou fretado, conforme localidade);
* PPR Anual (target de 70% do salário fixo mensal);
* Seguro de Vida;
* Gympass (Rede credenciada de diversas academias);
* Clube de desconto (Descontos promocionais em diversas categorias).
Conectando pessoas, melhorando vidas.
Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família.
Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente.
Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL.
Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.
Diversidade é a nossa força.
Ser DHL é desenvolver suas capacidades ao máximo.