**Descrição da Vaga**:
Formacao: Ensino Medio completo e/ou Superior cursando ou completo; Conhecimento em SAC Servico de atendimento ao consumidor; Vivencia na funcao. Atividades: Atuara com atendimento ao consumidor do e-commerce B2C; Suporte e organizacao da operacao de atendimento ao cliente via canais de comunicacao; Conferencia de pedidos, consultas dos clientes e demais atividades relacionadas a area.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
SIM
**Benefícios**:
Prêmio Assiduidade Cartão Flash
Restaurante na Empresa, com almoço especial uma vez ao mês
Lanche do Estudante
Transporte Fretado (conforme consulta de disponibilidade)
Plano de Saúde com coparticipação - LEVMED
Ambulatório médico: Atendimento médico interno gratuito e coleta de exames laboratoriais com descontos
Convênios Farmácia e serviço de entrega de medicamentos via ambulatório.
Plano Odontológico Odonto Jaraguá e SESI.
Elian Acolhe - Atendimento Psicológico interno
Desconto na Elian Store de 30% - Loja de Fábrica
Recrutamento Interno após 3 meses
Programa de Bolsa de Estudos após 6 meses conforme política.
Programa de indicações: Meu Amigo Vale Ouro
Ações de reconhecimento e rituais (presente de casamento, presente recém-nascido, presente por tempo de casa, datas comemorativas, Boas-Vindas Colaborador, entre outros.)
Minimercado Inteligente Smartshop
Convênios com empresas parceiras.
**Local do Trabalho**:
Grupo Elian
**Horário de Trabalho**:
Horário Normal