A NASSAR TECNOLOGIA, uma renomada empresa no ramo de serviços especializados, de TI está em busca de um profissional qualificado para a posição de Supervisor de TI. Se você tem paixão por tecnologia, experiência na área e um perfil de liderança, essa oportunidade é para você!Atribuições e Responsabilidades: Empresa e Clientes• Gestão da equipe e manutenção da infraestrutura• Garantia da qualidade dos serviços prestados• Liderar e supervisionar a equipe de suporte técnico e infraestrutura• Distribuir tarefas e responsabilidades• Realizar reuniões regulares para alinhamento de objetivos e resolução de problemas• Identificar necessidades de treinamento e promover o desenvolvimento contínuo da equipe• Organizar e conduzir sessões de treinamento para novos procedimentos e tecnologias• Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback regular• Implementar planos de melhoria de desempenho e reconhecer bons resultados• Garantir a operação eficiente e contínua dos sistemas de TI e infraestrutura• Planejar e executar manutenção preventiva e corretiva dos sistemas• Supervisionar a inventariação e gestão dos ativos de TI e infraestrutura• Garantir conformidade com as políticas da empresa e melhores práticas do setor• Monitorar o uso dos recursos de TI para atender às demandas atuais e futuras• Planejar expansão ou atualização dos sistemas e equipamentos conforme necessário• Supervisionar o registro, monitoramento e resolução de incidentes e problemas• Assegurar o cumprimento dos SLA (Acordos de Nível de Serviço)• Planejar e coordenar mudanças nos sistemas de TI e infraestrutura• Manter banco de dados atualizado com todas as configurações e versões de hardware e software• Monitorar o desempenho dos sistemas e serviços de TI• Gerar relatórios regulares sobre o desempenho da equipe, incidentes e disponibilidade de sistemas• Implementar práticas de melhoria contínua nos processos de suporte e gestão de infraestrutura• Garantir conformidade com as políticas de segurança e regulamentos• Implementar e monitorar medidas de segurança para proteger a infraestrutura de TI• Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar necessidades de TI com os objetivos de negócios• Fornecer suporte técnico e consultoria para projetos interdepartamentais• Gerenciar contratos e relacionamentos com fornecedores de serviços e produtos de TI• Negociar e monitorar a qualidade dos serviços prestados por terceiros• Supervisionar e apoiarequipe de plantão e atividades específicas fora expedientePré-Requisitos e qualificações:• Formação superior completa em TI, Ciências da computação, Engenharia de Computação ou áreas relacionadas;• Experiência comprovada em supervisão de equipes de suporte técnico e/ou infraestrutura e/ou segurança de TI em ambientes multidisciplinares;• Conhecimentos avançados em redes, servidores, sistemas operacionais, cloud, soluções de backup e contingência, endpoints, NGFW, ITSM e suporte técnico;• Conhecimento avançado com ferramentas de monitoramento e administração de sistemas;• Habilidades interpessoais e capacidade de liderança, para motivar e orientar a equipe;• Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão;• Boa comunicação verbal e escrita, para interagir com outros departamentos, clientes e fornecedores;• Certificações em TI serão consideradas um diferencial. (Ex.: ITIL, COBIT, AITSM, LGPD, ISO27001, afins)• Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe;• Disponibilidade para aprender e adaptar-se rapidamente a novos processos e tecnologias;• Disponibilidades para viagens esporádicas em cursos, treinamentos, reuniões presenciais e afins.• Diferencial conhecimento avançado no sistema GLPI.• Diferencial conhecimento intermediário em utilização de IA para melhoria em resultados.Soft Skills:• Assiduidade;• Pontualidade;• Organização;• Persuasão;• Comunicação;• Ética Profissional;• Proatividade;• Engajamento;• Compromisso;• Resiliência;• Senso de Dono;Informações adicionais Benefícios:• Vale alimentação/ refeição;• Vale Transporte ou Auxílio Combustível;• Plano de saúde com coparticipação;• Plano odontológico com coparticipação;• Seguro de vida;• Celular Corporativo;• Oportunidades de crescimento.Salário: A combinarRegime de contratação: CLT (Efetivo) presencial.Horário: De segunda a sexta das 8h às 18h
#J-18808-Ljbffr