Overview
Vivver Sistemas está no mercado desde 1999, atuando na área de Gestão de Softwares com foco na Saúde Pública. A empresa oferece soluções completas, inteligentes, modulares e fortemente integradas, com equipe técnica altamente capacitada. Disponibiliza ainda cursos EAD para capacitação de colaboradores e usuários do sistema. A sede está localizada em Belo Horizonte/MG e a carteira de clientes contempla instituições públicas em todo o território nacional, com regionais em João Pessoa/PB, Macaé/RJ, Montes Claros/MG e Passos/MG.
Responsibilities
* Participar de treinamentos na utilização de sistemas de gestão de saúde pública implantados pela empresa em estabelecimentos de saúde dos municípios clientes.
* Prestar atendimento de suporte nível 1 para esclarecimentos de dúvidas operacionais na utilização do software de gestão.
* Apresentar práticas de gestão adequadas para questões cotidianas na administração da saúde pública e áreas afins que utilizam o software.
* Realizar registros e controle de chamados em software de help desk, com acompanhamento das atividades realizadas e apresentação de relatórios.
* Responder a chamados registrados por clientes internos e externos no software de help desk, com supervisão técnica.
* Responder a e-mails com solicitações direcionadas ao suporte da empresa, com supervisão técnica.
* Realizar leitura de informativos, notas técnicas e portarias criadas pelo Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Secretarias Municipais.
Qualifications
* Conhecimento intermediário de informática
* Graduação em curso ou completa
* Residir em Belo Horizonte/MG
* Disponibilidade para viagens frequentes e prolongadas
* Experiência na área da saúde ou de suporte de sistemas será um diferencial
* CNH Categoria B
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