DescriptionVenha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formasResponsibilitiesContribuição e execução dos planos estratégicos e operacionais, em todas as áreas da empresa, visando assegurar o seu desenvolvimento, crescimento e continuidade.- Identificar oportunidades, avaliar a viabilidade e fazer recomendações sobre novos investimentos ou desenvolvimento de novos negócios, visando a garantir um retorno adequado aos acionistas e resguardar a segurança dos ativos da empresa.- Manter contatos com a direção das empresas clientes para identificar oportunidades de ampliação ou melhoria nos produtos / serviços prestados ou solução de eventuais problemas contratuais ou operacionais, visando a manter a satisfação do cliente e projetar uma imagem positiva da empresa no mercado.- Consolidar os resultados das vendas de todas as verticais.- Estratégia de vendas e contas.- Satisfação de clientes.- Mapeamento do cliente e desenvolvimento do relacionamento executivo (powemap).- Alianças e Parcerias Estratégicas.- Desenvolvimento de novos negócios, liderança e execução do processo de vendas e de novos clientes (new logos e new deals).- Criação e progressão do pipeline de oportunidades.- Promover diversificação de portfolio nos clientes (cross selling).PrerequisitesImprescindível:Experiência em Gestão de TI, Gestão de Serviços, Relacionamento com clientes (internos e externos), gestão de contas, experiência em condução de reuniões com clientes, construção de propostas comerciais, validação de proposta técnicas, gerenciamento de expectativas do cliente e apresentação executivaExperiences