Técnico Serviço ao Cliente - Campinas/SP (RMC) Join to apply for the Técnico Serviço ao Cliente - Campinas/SP (RMC) role at Vivo (Telefônica Brasil). Job Description VP: Engenharia e Serviços ao cliente Diretoria: Serviços ao Cliente SP Interior Local de Trabalho: Campinas e Região RMC Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Responsibilities and assignments Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como Instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura, e efetuar serviços como binagem de armário bem como reparar defeitos de Linha, Dados e TV com qualidade, dentro do prazo com objetivo de assegurar a satisfação de nossos clientes. Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança. Atuar nas equipes implantação de rede externa ótica para disponibilizar atendimento ao cliente final, garantindo a correta conclusão e configuração dos serviços adquiridos, resultando no perfeito funcionamento dos serviços de Banda larga, Linha/Voz e TV por assinatura de Fibra Ótica. Requirements And Qualifications Ensino Médio Completo. Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva. Experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade). Experiência em Atendimento a Clientes. Ter habilidades de trabalho em altura e próximo a rede elétrica. Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office. Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades. Disponibilidade para deslocamento, (Viagens curtas). Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP, será considerado diferencial. Additional information Veja o que ofereceremos para você: Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida. Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps. Terá direito a receber Bônus ou PPR anual. Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada. Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá. Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário. Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo. Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! VemPraVivo Process stages Step 1: Registration Step 2: Triagem Step 3: Avaliação Comportamental - Mapa Step 4: Entrevista com RH Step 5: Entrevista com Gestor Step 6: Exame complementar Step 7: Hiring Sobre nós Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. J-18808-Ljbffr