Contribuir para o aumento da eficiência operacional, qualidade e produtividade em toda a cadeia produtiva, através de estudos e análises para o desenvolvimento de projetos de melhoria e sua implementação em todas os negócios da empresa, incluindo a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade e suas certificações, visando melhorar a satisfação do cliente e aumentar a lucratividade em um ambiente de trabalho seguro e de acordo com a políticas, procedimentos e estratégias definidas.Como você causará impacto:Implementação da Estratégia de Qualidade e Excelência Operacional (Q&OpEx): Apoiar a implantação da estratégia local para acelerar melhorias operacionais, reduzir custos e aumentar a produtividade.Gestão de Metas e Planos de Ação: Definir e acompanhar planos de prioridades e metas de Q&OpEx com as áreas operacionais, monitorando desvios e promovendo ações corretivas.Melhoria de Processos e Padronização: Mapear processos produtivos e administrativos, identificar oportunidades de melhoria e promover padronização com metodologias como Lean, 6 Sigma, Kaizen, PDCA e 5S.Gestão Documental e Treinamentos: Suportar a criação, revisão e divulgação de normas e procedimentos, além de ministrar treinamentos para fortalecer a cultura de qualidade e melhoria contínua.Auditorias e Certificações: Planejar e executar auditorias internas e externas, analisar não conformidades, conduzir investigações de causa raiz e garantir ações corretivas e melhorias.Gestão de Reclamações e Satisfação de Clientes: Apoiar na tratativa de reclamações e na condução de pesquisas de satisfação, assegurando o uso adequado das ferramentas e o atendimento aos feedbacks.Análise de Indicadores e Projetos de Melhoria: Monitorar indicadores de desempenho, realizar análises críticas e coordenar projetos de melhoria com base em dados e metas organizacionais.Responsável por garantir o cumprimento das normas, procedimentos e diretrizes internas e externas aplicáveis.Requisitos:Formação Superior completa em Engenharia, Administração ou afins.Inglês intermediário.Experiência com Lean Management, projetos de eliminação de desperdícios.Conhecimento em certificações, auditorias, processos de melhoria contínua,Solução de Problemas – 8D / 4Q ou outra metodologia.Ferramentas de Qualidade: 5S, PDCA, Lean 6Sigma, Kaizen, ferramentas para análise de causa raiz.
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