Descrição do Cargo:
">
Atribuições:
O objetivo principal é a prospecção de novos clientes, contato de pós-venda e identificação do índice de satisfação do cliente.
">
Tarefas Principais:
">
">
* Emissão de relatórios semanais para apresentação a coordenação e diretoria;
">
* Suporte comercial às equipes internas e externas com emissão de contratos, proposta de venda de serviços e orçamento;
">
* Reunião de dados e informações sobre as atividades dos projetos de vendas com a coordenação, equipe e parceiros;
">
* Mantido atualizado o cadastro de clientes ativos e novos;
">
* Acompanhamento do bom andamento dos projetos em execução.
">
">
Experiência Requerida:
">
Ensino superior completo ou incompleto em engenharia, técnico de manutenção industrial, técnico de mecânica e áreas afins.
">
Conhecimento do pacote Office e Excel, de gestão na nuvem, ferramentas de gestão e marketing, técnicas de vendas e negociação, ferramentas da qualidade.
">
Objetivo, analítico, bom ouvinte, habilidade para se comunicar em vários níveis. Boa capacidade de comunicação escrita na redação de relatório.
">
Experiência em atividades de prospecção e vendas de serviços de engenharia de manutenção e locação de equipamentos.
">
Conhecimento técnico em vendas de serviços de manutenção industrial e inspeção de equipamentos.
">
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00