Join to apply for the Coordenador Médico - PS Obstétrico/Accr role at CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim - OFICIAL.Para compor o quadro de profissionais para atender ao Hospital da Mulher Mariska Ribeiro. Na função de Coordenador Médico – Pronto Socorro Obstétrico, desempenhando as seguintes funções:Definir e gerenciar escala de trabalho.Elaborar estratégias para captação de médicos.Acompanhar serviços médicos terceirizados.Clinicar e medicar pacientes dentro de sua especialidade.Assumir responsabilidades sobre os procedimentos médicos que indica ou do qual participa.Responsabilizar-se por qualquer ato profissional que tenha praticado ou indicado, ainda que este tenha sido solicitado ou consentido pela paciente ou seu representante legal.Monitorar o preenchimento correto do sistema de informação diariamente.Acompanhar o faturamento diário das fichas de atendimento.Analyzar consolidado de produção médica diariamente.Averiguar irregularidades relativas à assistência prestada.Confrontar situação com as informações da legislação e normas.Respeitar a ética médica.Planejar e organizar qualificação, capacitação e treinamento dos técnicos e demais servidores lotados no órgão em que atua e demais campos da administração municipal.Guardar sigilo das atividades inerentes às atribuições do cargo.Apresentar relatórios semestrais das atividades para análise.Planejar, organizar, coordenar, supervisionar, avaliar e executar atividades relacionadas ao atendimento de recém-nascidos, em todos os níveis de complexidade da neonatologia, estabelecendo diagnóstico, conduta terapêutica, clínica e (ou) cirúrgica, observando o código de ética médica.Realizar atividades técnico-administrativas necessárias para a eficiência e eficácia das ações de tratamento médico e proteção à saúde.Participar de programas de treinamento e atualização na área.Executar outras atividades de interesse ou pertinentes à área de trabalho.Requisitos básicos para o cargo:Ensino Superior Completo em Medicina.Carteira do Conselho de Classe ativa.Conhecimento intermediário de informática (Pacote Office).Cursos ou conhecimentos na área de Gestão.Experiência mínima de 6 meses no cargo.Informações adicionais:Carga horária: 40 horas semanais (07h às 16h, de segunda a sexta).Salário: informar pretensão salarial.Benefícios: Vale alimentação, refeição no local, seguro de vida, auxílio funeral, convênios, auxílio creche, vale transporte, plano odontológico e de saúde.Competências individuais: Organização, ética, atenção, proatividade, iniciativa.Local de trabalho: Bangu.Prazo para envio de currículos: de 14/05/2025 a 28/05/2025.Etapas do processo seletivo: Questionário de pré-seleção, avaliação curricular, entrevistas com RH e direção, entrega de documentos e exame admissional. Todas as etapas são eliminatórias.Obs: Convite para participação no processo seletivo será enviado por e-mail. Vagas também disponíveis para pessoas com deficiência e reabilitados.#J-18808-Ljbffr