Atribuições do cargo:
* Responsável pelo atendimento ao cliente realizando venda rápida e colhendo assinatura do mesmo nos documentos quando necessário;
* Atuar na abertura e fechamento de caixa gerando o movimento do mesmo como recebimento de vendas à vista, cartão de credito/debito e cheque;
* Conferir o fechamento de caixa e entregar documentos à tesouraria, arquivando documento fiscal;
* Relacionar as contas a receber, imprimir duplicata, boleto, acumulativos e nota fiscal;
* Responsável pela conferência dos produtos no ato da saída da loja, utilizando o leitor de código de barra ou a inclusão manual do código para verificar no sistema se o produto e quantidade faturada estão corretos;
* Solicitação de assinatura do cliente no comprovante de entrega das mercadorias;
* Carregar mercadorias diariamente do balcão de conferência até o veículo do cliente;
* Comunicar ao setor de expedição da matriz sobre o local que o cliente vai retirar a mercadoria;
* Recepcionar os clientes na loja esclarecendo dúvidas e informações ou encaminhar ao setor responsável.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo
Conhecimentos obrigatórios:
* Domínio de informática
* Habilidades matemáticas
* Atendimento ao cliente
* Atendimento telefônico
Remuneração:
* Salário + 10% de Quebra de Caixa
Funções:
* Realizar diariamente abertura e fechamento de caixa no sistema, registrando pagamentos recebidos e efetuando transferências para tesouraria das retiradas em dinheiro, cheques e comprovantes de cartão, a fim de manter o controle dos recebimentos;
* Conferir diariamente os documentos como duplicata, boleto, acumulativos assinados pelos clientes e comprovante de cartão de credito e débito, com objetivo de entregar à tesouraria todos documentos relacionados ao turno do fechamento de caixa;
* Receber diariamente, os pagamentos dos clientes através de dinheiro, cartão débito/credito ou cheque, referente as informações no pedido do sistema sobre a venda realizada no dia, e imprimir duplicata, boletos e acumulativos, de vendas à prazo para solicitar assinatura nos respectivos documentos;
* Emitir 2°via dos boletos, duplicatas, acumulativo e comprovante de pagamento, sempre que necessário, a fim de atender as solicitações dos clientes;
* Solicitar diariamente ao setor comercial e financeiro a liberação dos pedidos de vendas, a fim de efetuar o recebimento relacionado ao pagamento do cliente;
* Consultar no sistema sempre que necessário os pedidos dos produtos faturados e valores, com objetivo de esclarecer dúvidas dos clientes;
* Gerar NF-e no sistema diariamente relacionado às vendas com recebimento de dinheiro ou cartão na entrega, após a entrega receber o dinheiro ou comprovante de cartão do entregador, com objetivo de realizar a finalização do recebimento do pagamento no sistema;
* Emitir ou reimprimir nota fiscal no sistema, sempre que necessário, com objetivo de verificar se as mesmas estão pendentes para serem geradas ou quando o cliente solicita 2°via;
* Realizar diariamente venda rápida de produtos no sistema, negociar forma de pagamento com os clientes e se necessário solicitar liberação ao gerente comercial ou financeiro, com objetivo de obter agilidade na finalização da venda;
* Solicitar à tesouraria a correção da bandeira dos cartões de credito ou débito lançados incorretos pelo caixa, sempre que necessário, a fim de evitar divergências na conferência dos cartões no fechamento de caixa;
* Recepcionar o carteiro semanalmente verificando o destinatário descrito na carta ou encomenda, a fim de distribuir os relativos documentos aos setores responsáveis;
* Solicitar semanalmente materias de expediente à gerente financeira, com o objetivo de manter as condições adequadas das atividade no setor;
* Consultar no sistema mensalmente boletos e duplicatas pagas, com objetivo de realizar o descarte documentos sem validade fiscal.
* Conferir diariamente, a saída dos produtos com o leitor de código de barra ou a inclusão manual do código, com objetivo de verificar no sistema se o produto e quantidade faturada está correto;
* Atuar diariamente na solicitação de assinatura do cliente no comprovante de entrega, assegurando que as quantidades e o estado dos produtos entregues estejam de acordo com o solicitado pelo cliente, a fim de evitar divergências e avarias do produto;
* Carregar mercadorias diariamente do balcão de conferênciaaté o veículo do cliente, com objetivo de auxiliar o cliente na saída do produto;
* Solicitar semanalmente, ao chefe de expedição, sacolas usadas para colocar as mercadorias dos clientes, com o objetivo de manter o estoque e as condições adequadas da atividade no setor;
* Comunicar ao setor de expedição da matriz, por telefone, sobre o local que o cliente vai retirar a mercadoria, com objetivo de trazer a mercadoria comprada até o cliente;