Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas e das diferenças entre elas, gosta de desafios, faz acontecer, contribui para o desenvolvimento das pessoas e é protagonista de sua vida e carreira, seu lugar pode ser aqui com a gente!Prestar atendimento e dar orientações aos Cooperados e possíveis Cooperados, seguindo recomendações e procedimentos internos e padronizados, bem como realizar atividades de suporte a todos os demais cargos das Unidades de AtendimentoResponsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento presencial ou remoto aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, prestando informações diversas de baixa complexidade tais como quanto ao saldo de contas, orientações para depósitos, operações de crédito, investimentos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas;Prestar suporte em todos os processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de Cooperados;Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento;Realizar atendimento e atividades de caixa, quando necessário e orientado, seguindo recomendações e procedimentos padrão;Participar de processos internos de prospecção de negócios e Cooperados, bem como, de venda de produtos e serviços, auxiliando inclusive nas demandas de operações em atraso ou saldo devedores em conta corrente;Realizar outras atividades relativas ao cargo.Requisitos e qualificaçõesCursando Ensino Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;Experiência comercialVivência em Instituição Financeira;Informações adicionaisBenefícios:Vale Alimentação;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Auxílio Instrução;Auxílio Infantil;PPR Semestral;Dia de Presença (Day Off) eAuxílio transporte.
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