Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Operador júnior

Portão
Dbm
Anunciada dia 11 setembro
Descrição

Tele Atendimento - Operador Jr - Área da Saúde Junte-se à equipe de excelência da dbm Contact Center e assuma o desafiador cargo de Tele Atendimento - Operador Jr na área da Saúde. Nesta posição, você terá a oportunidade de desempenhar um papel fundamental no atendimento humanizado aos beneficiários, contribuindo para o sucesso da empresa. Como Tele Atendimento - Operador Jr, suas principais responsabilidades serão: ROTINA COMUM DO CARGO Realizar atendimentos humanizados, dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento aos beneficiários com agendamentos de consultas e acionamento de lista de espera. Realizar registros de todos os atendimentos em sistema, sejam ativos ou receptivos de todas as origens (voz ou texto) dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto. Realizar atendimentos visando também a retenção dos beneficiários de convênios e particulares. Realizar call back de atendimentos eventualmente abandonados em URA, seja telefonia ou textos. Zelar em atingir os KPIS da operação e individual: PCA, NS, TMA, FCR, ABS, aderência e qualidade. Realizar escalonamento de temas críticos, mitigando riscos e orientações básicas para nortear o paciente/beneficiário. Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo. Horários: 09h20 as 15h40 de Segunda a Sábado ou das 08h00 as 16h12 de Segunda a Sexta-feira. Requisitos Para assumir esta posição, são necessárias as seguintes habilidades técnicas: COMPETÊNCIAS Comunicação Empatia Acolhimento Resiliência Relacionamento interpessoal Assiduidade Além disso, é desejável que o candidato possua: REQUISITOS Acima de 18 anos Ensino médio completo Boa escrita Conhecimento e agilidade em informática Desejável ter atuado em operações de contact center DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADMISSÃO Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista). Título de eleitor (não aceitamos certidão emitida pelo TRE). Carteira de Trabalho Digital. Comprovante de conclusão do ensino médio, diploma de faculdade ou declaração de matrícula em curso superior. Comprovante de residência atualizado (emitido nos últimos 60 dias). Benefícios Remuneração variável creditada em cartão Mastercard de até 300,00 reais conforme atingimento das métricas. Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho. Vale refeição/alimentação R$ 13,30/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses. Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa. Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia. Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias. Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha. Auxílio creche - valor R$ 340,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 30 meses de idade com o valor de R$ 341,00. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo). Care: Programa de apoio gratuito e sigiloso para colaboradores e dependentes, disponível 24h por dia. Oferece suporte profissional em questões emocionais, familiares, previdenciárias, compulsões, perdas, benefícios sociais, nutrição e outras dificuldades do dia a dia. TotalPass: Cuide da Sua Saúde! Oferecemos para todos os colaboradores após 45 dias de contratação, com acesso a serviços de nutrição, saúde mental, exercícios e bem-estar. Inclui também dependentes e amigos no plano. Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos. Clube de descontos com parcerias variadas. Eventos como o Dia D para diversão e descontração. Escalas de trabalho flexíveis. Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos. Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso! Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Operador de produção Empresa: Dbm Prestadora de serviços em Call Center. Ramo: Comunicação/ Imprensa (FB)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Portão
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Operador Júnior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar