O que você vai fazer:Atender aos nossos clientes em nossos canais digitais;Gerir leads, efetuar vendas, organizar agendas de voos;Resolver problemas em suporte ao cliente.O que esperamos de você:Ensino superior completo;Proficiência em inglês (*OBRIGATÓRIO*);Experiência com vendas/e-commerce; suporte ao cliente, B2C;Disponibilidade de horários, incluindo finais de semana e feriados (escala);Ser muito organizado e responsável;Habilidades com sistemas digitais. Se sentir confortável trabalhando em computador durante o dia;Ótimo relacionamento interpessoal e habilidade de comunicação escrita impecável.Diferencial:Conhecimento em espanhol;Ter atuado no ramo de turismo.Carga horária:Horário comercial - 44hs semanais - CLT - Presencial na Barra da Tijuca.Sobre nós:Estamos nos tornando a maior plataforma de experiências aéreas do Brasil e buscamos pessoas engajadas, com vontade de crescer. Valorizamos muito capacidade gerencial e intraempreendedorismo, nos ajudando a construir um time operacional imbatível.Você irá atuar no time de vendas, uma área estratégica da Vertical, responsável por gerar e converter leads, fazendo com que se tornem nossos clientes, através de diversas plataformas de atendimento, lidando diariamente com pessoas do mundo inteiro. E sim, você terá oportunidades de voar sobre a Cidade Maravilhosa