Buscamos um profissional qualificado para trabalhar como assistente de centro-dia em nossa residência.
Requisitos
* Tipo de estadia: Centro-Dia
* Pessoa beneficiada: Minha mãe
* Idade da pessoa: De 80 a 85 anos
* Cidade: Mandaguari (Paraná)
* Mobilidade: Caminha com dificuldade
* Enfermidades ou doenças: Sequelas AVC - Dificuldade de falar
O ideal é que o profissional tenha experiência em cuidar de pessoas com necessidades especiais e seja capaz de se comunicar efetivamente com nossa mãe.
Nossa mãe precisa de cuidados especiais e estamos procurando alguém confiável para ajudar com as atividades do dia a dia. O profissional deve ter habilidades sociais, paciência e ser capaz de lidar com situações delicadas.
É fundamental que o profissional esteja atento às necessidades físicas e emocionais da nossa mãe e seja capaz de adaptar-se às suas necessidades individuais.
Se você é uma pessoa carinhosa, paciente e responsável, gostaria de saber mais sobre essa oportunidade?
Conteúdo adicional:
O nosso objetivo é proporcionar ao máximo a qualidade de vida da nossa mãe, tornando sua convivência confortável e segura.