Funcionários de atendimento ao cliente são fundamentais para o sucesso das empresas que vendem cartões de crédito. A responsabilidade principal desse profissional é apresentar os benefícios e vantagens dos cartões às pessoas, respondendo a dúvidas e oferecendo um serviço excepcional.
Aqui estão as principais tarefas:
1. Abordar clientes dentro das lojas e supermercados.
2. Fazer o cadastro dos clientes interessados e acompanhar o processo de aprovação da proposta.
3. Oferecer um atendimento de qualidade, representando bem a marca.
4. Observar as necessidades dos clientes para oferecer os produtos certos.
O que você precisará ter?
1. Ensino fundamental completo.
2. Ser comunicativo, proativo e focado em alcançar resultados.
3. Gostar de trabalhar com metas e vendas.
4. Disponibilidade para atuar em regime de escala 6x1 (Segunda à Sábado) - 44 horas semanais.
Vantagens adicionais:
1. Ter experiência com atendimento ao público, vendas de cartões ou produtos financeiros.
2. Ser comunicativo e se relacionar bem com as pessoas.