Ensino Médio completo;Desejável Ensino Superior em andamento (Administração, Finanças, Marketing ou áreas relacionadas);Conhecimento em Excel (nível intermediário);Experiência com e-mail marketing (obrigatório);Conhecimento em ferramentas do Ibope, como Easy Media, Instar Analytics e TGI (diferencial);Experiência com CRM (diferencial);Conhecimento em Power BI (diferencial);Energia, proatividade e vontade de fazer diferente;Disponibilidade para atuação presencial em Curitiba/PR.Realizar pós-vendas para time comercial, garantindo que os clientes entendam o valor entregue pelas ações contratadas;Acompanhar o processo de entrega de projetos e produtos das rádios;Realizar análises de pesquisas de audiência e comportamento dos ouvintes, auxiliando em defesas e na geração de insights comerciais;Organizar e atualizar apresentações comerciais com dados atualizados (ex: perfil da audiência, alcance da rádio, cases de sucesso);Coletar e sistematizar feedbacks dos anunciantes para identificar oportunidades de melhoria nos produtos e processos;Monitorar tendências de consumo de mídia, comportamento de ouvintes e concorrência para embasar estratégias de retenção e prospecção;Elaborar materiais de apoio à vendas (dashboards, estudos de caso, resumos de performance)Criar e-mail marketing para base de clientes e ouvintes e analisar resultados;Analisar a concorrência e referências na área.