* Ensino Médio completo
* Maior de 18 anos
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1
* Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados
Competências comportamentais/técnicas
* Comunicação clara e objetiva
* Habilidade sensorial (olfato, paladar)
* Responsabilidade
* Disciplina
* Iniciativa
* Proatividade
* Agilidade
* Cortesia
* Habilidade no trato com pessoas.
Diferencial
Conhecimento básico em vinhos
Conhecimento e vivência na área
Curso de Atendimento ao cliente.
* Prestar atendimento aos clientes de forma personalizada e consultiva.
* Tirar dúvidas dos clientes sobre produtos e promoções a fim de alavancar vendas.
* Sugerir aos clientes harmonização de bebidas com comidas, entendendo o perfil do cliente.
* Manter a loja abastecida repondo mercadorias e produtos sempre que necessário.
* Zelar para que os produtos expostos nas áreas de vendas estejam de acordo com os prazos de validade, integridade das embalagens e especificações pré-estabelecidas.
* Verificar as datas de validade dos produtos que já estão expostos à venda nas prateleiras respeitando o ciclo PVPS (primeiro que vence é o primeiro que sai).
* Atender as solicitações de divergências de preços identificadas nos checkouts.
* Encaminhar para o setor de prevenção de perdas os produtos com avarias e ou fora do prazo de validade encontrados na loja.
* Repor etiquetas de preços.
* Auxiliar na contagem e inventário dos produtos.
* Manter o depósito e a área de venda organizada, limpa e em condições seguras de trabalho.
* Auxiliar na montagem de pontos extras de venda no recinto da loja.