* Ensino Médio completo
 * Maior de 18 anos
 * Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1 
 * Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados
Competências comportamentais/técnicas
 * Comunicação clara e objetiva
 * Habilidade sensorial (olfato, paladar)
 * Responsabilidade
 * Disciplina
 * Iniciativa
 * Proatividade
 * Agilidade
 * Cortesia 
 * Habilidade no trato com pessoas.
Diferencial
Conhecimento básico em vinhos
Conhecimento e vivência na área
Curso de Atendimento ao cliente.
 * Prestar atendimento aos clientes de forma personalizada e consultiva.
 * Tirar dúvidas dos clientes sobre produtos e promoções a fim de alavancar vendas.
 * Sugerir aos clientes harmonização de bebidas com comidas, entendendo o perfil do cliente.
 * Manter a loja abastecida repondo mercadorias e produtos sempre que necessário.
 * Zelar para que os produtos expostos nas áreas de vendas estejam de acordo com os prazos de validade, integridade das embalagens e especificações pré-estabelecidas.
 * Verificar as datas de validade dos produtos que já estão expostos à venda nas prateleiras respeitando o ciclo PVPS (primeiro que vence é o primeiro que sai).
 * Atender as solicitações de divergências de preços identificadas nos checkouts.
 * Encaminhar para o setor de prevenção de perdas os produtos com avarias e ou fora do prazo de validade encontrados na loja.
 * Repor etiquetas de preços.
 * Auxiliar na contagem e inventário dos produtos.
 * Manter o depósito e a área de venda organizada, limpa e em condições seguras de trabalho.
 * Auxiliar na montagem de pontos extras de venda no recinto da loja.