Principais Atividades:
- Atendimento ao cliente via chat nas plataformas de venda (ex: Shopee, Shein etc)
- Esclarecimento de dúvidas pré e pós-venda
- Soluções de problemas relacionados a pedidos (atrasos, status de entrega, trocas, devoluções)
- Atendimento de casos de reembolso e devoluções, com análise de cada situação
- Elaboração de relatórios periódicos sobre os motivos das devoluções e reembolsos, com dados e sugestões de melhorias
- Abertura e acompanhamento de chamados nas plataformas, quando necessário
- Registro e categorização dos atendimentos para análise interna
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13o salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)