ANALISTA DE SEGUROS Quer se candidatar a esta vaga? Descrição da Vaga Responsável por realizar análises técnicas e administrativas relacionadas a cotações, apólices, sinistros, renovações e gestão de contratos de seguros, conciliação sistêmica de produção e comissões, suporte a área comercial com controle de metas. Atuará garantindo a conformidade dos processos, precisão das informações e cumprimento dos prazos estabelecidos, com foco em qualidade, organização e detalhamento das atividades. Requisitos Indispensáveis Cursando ou concluído ensino superior em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos, Direito ou áreas correlatas. Requisitos Desejáveis Conhecimento intermediário em Excel e sistemas de gestão de seguros ou AGGER; Cursos ou vivência em tecnologia, análise de dados, auditoria ou compliance e idiomas; Desejável experiência prévia em rotinas administrativas, análise de documentos, seguros corporativos ou gestão de contratos Regime de Contratação CLT PCD Ambos Benefícios -Plano de Saúde; - Vale alimentação; - Seguro de vida. Local do Trabalho AGROSUL - LUIS EDUARDO MAGALHAES Quer se candidatar a esta vaga?