O cargo de Auxiliar de Vendas é uma oportunidade para quem busca desenvolver habilidades em atendimento ao cliente e negociação.
Abaixo, encontra-se um resumo dos principais aspectos do cargo:
Funções Principais
* Fazer atendimento prévio aos clientes;
* Apoiar processo de negociação;
* Cadastrar consumidores;
Neste cargo, o candidato deve ter destaque em:
Atividade Presencial, pois atuará diretamente com os clientes.
Habilidades Interpessoais, para lidar efetivamente com os clientes e membros da equipe. Possuir sólidas capacidades analíticas será fundamental para avaliar necessidades e oferecer soluções adequadas.
Competências Requeridas
* Comunicação eficaz;
* Iniciativa e proatividade;
* Liderança;
* Serviço a clientes;
* Tolerância e paciência;
* Vendendo e promoção;
* Racionalização e planejamento;
* Balanciar prioridades e gerenciar tempo;
* Estar envolvido e comprometido;]
Benefícios
Vale Transporte; Seguro de Vida; Ticket Alimentação; Planos de Saúde Co-participativo, Odonto e Clube Sesi.
Outras Informações
No dia a dia, você trabalhará em equipe e colaborará com vários departamentos da empresa. Será fundamental estar disposto a aprender e crescer junto com o nosso time.