Desenvolvedor de Experiência do Cliente
A sua contribuição é essencial para garantir que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível. Nossa equipe busca desenvolver uma relação próxima com eles, atendendo às suas necessidades e superando suas expectativas.
Aqui estão algumas das responsabilidades da função:
- Atendimento ao cliente em todas as plataformas - redes sociais, chat, telefone e correlatos;
- Certificar-se de que detém todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;
- Relacionamento com os times de áreas correlatas ao atendimento;
- Análise de relatórios de atendimento;
- Atuação no gerenciamento de crises;
- Análise e acompanhamento da jornada do cliente na assistência técnica.
Nós buscamos pessoas que sejam capazes de comunicar-se efetivamente com os clientes internos e externos, além de ter experiência em atendimento ao cliente e boas habilidades de organização e resolução de problemas. Se você estiver disposto a aprender e crescer com nossa equipe, então este é o lugar certo para você.
O nosso ambiente é divertido e desafiador ao mesmo tempo, onde você encontrará uma equipe amadora e obstinada que busca redefinir o cenário de mobilidade no mundo. Além disso, oferecemos crescimento acelerado, valorização de feedbacks e rituais de 1:1s (one-on-ones) para garantir que você esteja sempre no caminho certo.