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Requisitos e qualificações:
* Graduação em Administração ou cursos voltados para área da saúde.
* Experiência de 1 ano em atendimento ao cliente ou suporte administrativo
* Domínio do pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint)
* Boa comunicação verbal e escrita em português
* Capacidade de organização, atenção aos detalhes e proatividade
Desejável:
* Experiência em setor de saúde ou em empresas de benefícios corporativos
* Conhecimento de sistemas operacionais ou softwares de gestão de relacionamento
Benefícios: Vale alimentação de R$ 738,00, Vale transporte 6% (caso solicitar), Plano de saúde com Coparticipação, Plano odontológico, Convênio farmácia, Gympass, Refeição no local
Jornada de trabalho: 08:00 às 18:00 - SEG a SEX - 220h mensais
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Gestão Hospitalar,Saúde - Completo
Habilidades Comportamentais: Acolhimento, Comunicação, Relacionamento