Job description
A Listenx é a líder em trilhas sonoras para negócios no Brasil.
Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia.
Atualmente ajudamos mais de 15 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.
Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time. ️
Sobre a Listenx
* Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade
* Regime híbrido
* Jornada de trabalho flexível
* No dress code
* Day off no seu aniversário
* Espaço de descompressão e jogos
* 4.5 estrelas no Glassdoor ️
Main responsibilities
️Sua missão:
* Ser responsável por garantir o sucesso na experiência dos nossos clientes através da utilização dos nossos serviços, com foco na retenção dos nossos clientes.
️Responsabilidades
* Atingir metas e indicadores individuais de desempenho (Retenção);
* Analisar e tratar solicitações de cancelamento, buscando identificar as causas e propor soluções que revertam a decisão do cliente;
* Desenvolver estratégias e argumentos de retenção, com base no perfil e histórico para fidelização do cliente;
* Monitoramento de métricas de retenção (Churn/NPS);
* Realizar Cross-sell e Upsell de planos;
* Manter um registro detalhado de todas as interações e negociações;
* Atender dúvidas gerais e solicitações de clientes;
* Gestão de contratos;
* Participar atividamente e trazer sugestões e soluções para melhorar a experiência dos clientes;
* Identificar possíveis problemas/dores do cliente e oferecer solução.
Requirements and skills
️O que esperamos de você:
* Habilidade de persuasão/negociação
* Comunicação clara e assertiva
* Habilidade de organização e planejamento (Gestão de Tempo)
* Perfil pró-ativo para identificar e solucionar os problema
* Coachability
️Requisitos e diferenciais
* Experiência de 3 anos na área de Retenção de Clientes
* Conhecimento intermediário em Customer Experience
* Superior concluído ou em andamento em: Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação e áreas afins
* Cursos: desejáveis cursos na área de Atendimento ao Cliente, Retenção, Negociação e habilidade de argumentação, e Custumer Success.
Additional information
Benefícios:
* Vale Refeição
* Vale Transporte ou Vale Combustível
* Ajuda de custo (Home Office)
* Plano de Saúde - Porto Seguro
* Plano Odontológico
* Wellhub (Gympass)
* Auxílio Creche
* Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie)
* Inglês in company
Mais informações:
* Remuneração à combinar
* Horário de trabalho: Segunda à sexta (9h às 18h)
* Regime de contratação: CLT
* Regime de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais)
* Local de trabalho: São Paulo - Bairro Ipiranga/SP
* Oferecemos todos os equipamentos para o home-office
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