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Analista de retenção pleno - sucesso do cliente

São Paulo (SP)
ListenX | Business Soundtrack
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Job description

A Listenx é a líder em trilhas sonoras para negócios no Brasil.

Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia.

Atualmente ajudamos mais de 15 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.

Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time. ️

Sobre a Listenx

* Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade
* Regime híbrido
* Jornada de trabalho flexível
* No dress code
* Day off no seu aniversário
* Espaço de descompressão e jogos
* 4.5 estrelas no Glassdoor ️




Main responsibilities

️Sua missão:

* Ser responsável por garantir o sucesso na experiência dos nossos clientes através da utilização dos nossos serviços, com foco na retenção dos nossos clientes.

️Responsabilidades

* Atingir metas e indicadores individuais de desempenho (Retenção);
* Analisar e tratar solicitações de cancelamento, buscando identificar as causas e propor soluções que revertam a decisão do cliente;
* Desenvolver estratégias e argumentos de retenção, com base no perfil e histórico para fidelização do cliente;
* Monitoramento de métricas de retenção (Churn/NPS);
* Realizar Cross-sell e Upsell de planos;
* Manter um registro detalhado de todas as interações e negociações;
* Atender dúvidas gerais e solicitações de clientes;
* Gestão de contratos;
* Participar atividamente e trazer sugestões e soluções para melhorar a experiência dos clientes;

* Identificar possíveis problemas/dores do cliente e oferecer solução.




Requirements and skills

️O que esperamos de você:

* Habilidade de persuasão/negociação
* Comunicação clara e assertiva
* Habilidade de organização e planejamento (Gestão de Tempo)
* Perfil pró-ativo para identificar e solucionar os problema
* Coachability

️Requisitos e diferenciais

* Experiência de 3 anos na área de Retenção de Clientes
* Conhecimento intermediário em Customer Experience
* Superior concluído ou em andamento em: Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação e áreas afins
* Cursos: desejáveis cursos na área de Atendimento ao Cliente, Retenção, Negociação e habilidade de argumentação, e Custumer Success.




Additional information

Benefícios:

* Vale Refeição
* Vale Transporte ou Vale Combustível
* Ajuda de custo (Home Office)
* Plano de Saúde - Porto Seguro
* Plano Odontológico
* Wellhub (Gympass)
* Auxílio Creche
* Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie)
* Inglês in company

Mais informações:

* Remuneração à combinar
* Horário de trabalho: Segunda à sexta (9h às 18h)
* Regime de contratação: CLT
* Regime de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais)
* Local de trabalho: São Paulo - Bairro Ipiranga/SP
* Oferecemos todos os equipamentos para o home-office


#J-18808-Ljbffr

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