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Overview
Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira de 06:45 às 16:48 hs (01:15 hs refeição)
Benefícios: Vale transporte, Cesta básica, Plano de saúde, PLR, Seguro de vida
Local: Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
Responsabilidades
* Pesquisa e análise de fornecedores: Identificar e negociar com fornecedores, buscando melhores condições de preço e qualidade.
* Controle de estoque e inventário: Monitorar a disponibilidade de itens e garantir que as compras atendam às necessidades da empresa.
* Emissão de pedidos e cotações: Realizar o processo de solicitação de compras e cotações, além de acompanhar a entrega de produtos.
* Apoio administrativo: Organizar documentos como notas fiscais, faturas e contratos, além de atualizar planilhas e relatórios.
* Gestão de prazos e orçamento: Controlar prazos de entrega e garantir que as aquisições se mantenham dentro do orçamento.
* Observação: Trabalhar em colaboração com outros departamentos, como financeiro e logística, para garantir que as compras sejam realizadas de forma eficiente e dentro das necessidades da empresa.
Requisitos
* Escolaridade necessária: Ensino médio completo, desejável curso superior em áreas relacionadas, como Administração, logística ou Economia. Desejável, ter cursos técnicos ou de especialização em compras ou gestão de suprimentos.
* Experiência necessária: Desejável: Conhecimentos no pacote Office - principalmente em Excel.
* Vivência na área: conhecimentos em ferramentas de controle de estoque, sistemas de gestão empresarial (como ERPs) e habilidades em negociação.
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