Gestão geral de documentos: Analise e elaboração de contratos, pareceres, termos de acordo, notificações e outros documentos jurídicos e todo o seu ciclo;Negociação de contratos: Atuação em negociações com locatarios, clientes, fornecedores e outras partes interessadas, buscando acordos que sejam vantajosos para a empresa;Suporte jurídico: Suporte e interface jurídico a diversas áreas da empresa, esclarecendo dúvidas e fornecendo orientações;Gestão de riscos: Analise e previsibilidade de riscos legais e contratuais em geral.Requisitos desejados: Formação em Direito, registro na OAB sendo um diferencial;Habilidade de interpretação e aplicação de leis, normas e jurisprudência;Vivência com tratatativas juridico imobiliário;Boa capacidade de comunicação oral e escrita, para elaboração de documentos e interação com diferentes públicos;Organização, atenção aos detalhes e capacidade de análise crítica são importantes para a função. Conhecimento de ferramentas e sistemas jurídicos, como softwares de gestão de processos e sistemas de pesquisa.