Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO?
Somos a Doctoralia, empresa do grupo Docplanner, presente em 13 países, atendendo mais de 55 milhões de pacientes e processando mais de 17 milhões de agendamentos de consultas por mês.
Contamos com mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, com aproximadamente 14 milhões de avaliações de pacientes até hoje.
Nossa missão é “Ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas e saudáveis”.
Oferecemos uma diversificada gama de serviços para atender diferentes públicos: um marketplace para agendamento e avaliação de consultas e médicos, e um sistema SaaS para gestão de consultórios, fluxo de pacientes e consultas online, acessível via plataforma na internet ou aplicativos para iOS e Android.
Descrição da vaga
O Que Você Vai Fazer Por Aqui
Você será responsável por garantir uma experiência estruturada e eficiente para novos clientes na plataforma, desde a assinatura do contrato até o início do relacionamento com o time de CS. Atuará de forma consultiva, estratégica e focada no sucesso da venda.
Principais Responsabilidades
* Acompanhar processos de implantação de ponta a ponta (pós-venda até onboarding), garantindo o cumprimento de prazos e etapas;
* Atuar próximo aos clientes e às equipes de Vendas, CS, Produto e Tech para garantir entregas consistentes e fluídas;
* Identificar gargalos, antecipar riscos e atuar proativamente na resolução de problemas;
* Mapear e documentar fluxos, atualizando informações no CRM e ferramentas internas;
* Ser referência nos produtos e processos, auxiliando clientes com dúvidas e boas práticas;
* Acompanhar KPIs de implantação e contribuir para melhorias contínuas.
Qualificações
O Que Esperamos De Você
* Experiência anterior com contato com clientes;
* Diferencial: atuação em implantação de clientes, onboarding, farming ou gestão de projetos em ambientes SaaS ou B2B;
* Organização, autonomia e atenção aos detalhes para lidar com múltiplos projetos;
* Boa comunicação interpessoal e escrita, postura consultiva e capacidade de mediar conversas;
* Familiaridade com ferramentas como Salesforce, HubSpot ou outros CRMs;
* Capacidade de lidar com pressão, prazos e situações desafiadoras com empatia e diplomacia;
* Inglês intermediário ou avançado será um diferencial.
Informações adicionais
Valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas. Estamos dedicados a construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa contribuir com seu melhor.
* Jornada de trabalho de segunda a sexta, das 9h às 18h;
* Banco de horas como folga, posteriormente;
* Auxílio Home Office;
* Vale-Refeição ou Vale-Alimentação, ou ambos, no mesmo valor;
* Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo;
* Auxílio Creche;
* App iFeel para apoio emocional;
* Gympass para você e até 3 dependentes;
* Plano Pet para cuidados com seu animal;
* Benefícios Creditas: rede de empréstimo consignado;
* Stock Options após 6 meses;
* Day Off de Aniversário;
* Clube de Parcerias com descontos em instituições de ensino;
* Licenças diferenciadas para situações pessoais e familiares;
* Programa de Indicação com até R$600 por indicação que permaneça por mais de 6 meses.
Outras Informações
Modelo de trabalho
* Modelo híbrido (CWB): trabalho em escritório no centro de Curitiba e de casa, conforme acordo;
* Feedback em todas as etapas do processo.
Vagas relacionadas
Inclui posições como Analista de Operações Comerciais Pleno, Analista de Relacionamento, Analista de Captação & Relacionamento Jr, Assistente de Relacionamento ao Cliente, entre outras, em diversas localidades do Rio de Janeiro e regiões próximas.
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