Funções do Profissional:
* Organizar e arquivar documentos de obra.
* Apoiar na gestão de contratos, pagamentos a fornecedores e prestadores de serviços.
* Elaborar relatórios administrativos e financeiros da obra.
* Controlar a folha de ponto e outras atividades relacionadas à gestão de pessoal da obra.
* Coordenar logística de transporte de materiais e equipamentos.
* Garantir atualização e conformidade dos registros administrativos.
* Apoiar implementação de normas e procedimentos administrativos no canteiro de obras.
* Realizar compras e controlar estoque de materiais de escritório e da obra semanalmente.
* Prestar suporte às atividades do Mestre de Obras e equipe de campo.
* Auxiliar o Engenheiro no fechamento financeiro da obra (custo mensal); organização do canteiro de obras, gestão de resíduos.
* Lançar notas fiscais e insumos administrativos.
Requisitos:
* Capacidade de organizar e gerenciar informações;
* Conhecimento em contabilidade e finanças;
* Habilidades de comunicação e colaboração;
* Experiência em gestão de pessoas e equipes;
* Domínio de sistemas de gerenciamento de projetos.
Vantagens:
* Opção de trabalhar em ambiente dinâmico e desafiador;
* Oportunidade de desenvolver habilidades profissionais;
* Chance de contribuir para o sucesso da empresa.
Outras Informações:
* Trabalho remunerado com benefícios.