Descrição Geral: supervisiona os serviços de jardinagem, portaria, limpeza, e manutenção predial. Acompanhar o recebimento de ordens de serviços da empresas terceirizadas; avaliar, providenciar e acompanhar o andamento dos serviços das empresas terceirizadas.
Experiência: TER EXPERIENCIA COMPROVADA EM SUPERVISÃO DE TERCERIZIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA E FACILITIES.
Disponibilidade: Ter disponibilidade para viagens, visitar contratos no DF e fora do DF.
Responsabilidades:
1. Elaborar o plano de trabalho com o cronograma de atividades (diário, semanal, quinzenal, semestral, anual) de todos os colaboradores do contrato;
2. Verificar regularmente os livros de ocorrências;
3. Manter atualizado no sistema as escalas e horários de trabalho do efetivo de cada contrato promovendo as alterações no mesmo dia de suas ocorrências;
4. Verificar apresentação pessoal dos colaboradores do contrato (uniforme, crachá, apresentação pessoal, higiene, limpeza e postura), sempre que for na frente de serviço;
5. Certificar-se, junto ao colaborador, se conhece o cronograma de atividades; caso contrário, repassá-lo junto com colaborador;
6. Fazer mensalmente avaliação dos encarregados e dos colaboradores das frentes de serviço;
7. Verificar uso de EPI nas visitas de fiscalização;
8. Aplicar advertência oral/advertência escrita conforme o caso;
9. Avaliar os novos colaboradores admitidos, antes do término do período de experiência;
10. Controlar a cobertura de faltas e férias;
11. Acompanhar os serviços de tratamento de piso;
12. Conferir ativos, utensílios e equipamentos de proteção coletivo;
13. Controlar o consumo de materiais e de sua utilização e aplicação correta;
14. Cuidar do veículo que estiver sob sua responsabilidade;
15. Elaborar e cumprir o cronograma de visitas aos clientes;
16. Oferecer outros serviços da empresa, sempre que houver oportunidade;
17. Manter-se atualizado com as melhores práticas, produtos e equipamentos para execução dos serviços;
18. Realizar vistorias com a finalidade de subsidiar a elaboração de propostas;
19. Acompanhar as implantações e desmobilizações de serviços, apresentando ao final, relatório;
20. Acompanhar serviços extras, sempre que necessário;
21. Comunicar ao comercial toda e qualquer alteração nas instalações dos contratos sob sua responsabilidade;
22. Validar ou justificar os registros de ponto que não se enquadrem na escala ou horário do colaborador.
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