Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de TrabalhoNossos times que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencial. Assim garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade.Qual será a sua missãoResponsável por supervisionar a equipe e garantir a eficiência operacional nas frentes de qualidade, treinamentos e retornos. Atua organizando a rotina dos operadores, acompanhando indicadores de performance e promovendo a execução de processos padronizados. Garante os recursos e capacitações necessários para o bom desempenho do time, conduz ações de melhoria contínua e trata desvios operacionais com foco na causa raiz. Trabalha em conjunto com a liderança para promover estabilidade, engajamento e evolução técnica nas atividades.Como será o seu dia a diaSupervisionar a equipe e organizar a rotina operacionalGarantir a execução dos padrões operacionais e instruções de trabalhoRealizar auditorias de processo, produto e housekeepingAcompanhar e tratar desvios, não conformidades e retornosCoordenar treinamentos, reciclagens e controlar a matriz de capacitaçãoMonitorar indicadores de qualidade, treinamento, RR, custo, HC, absenteísmo e turnoverLiderar a triagem, classificação e reaproveitamento de itens retornadosIdentificar causas de falhas e implementar ações corretivasApoiar programas de desenvolvimento e cultura internaParticipar de rotinas de gestão e reuniões de melhoria contínua (Gemba, ABS, Safety)Atualizar conteúdos e garantir recursos para capacitaçãoCriar e acompanhar indicadores integrados por áreaConduzir treinamentos práticos e reciclagens com base em desvios e novas demandasControlar a matriz de treinamentos e monitorar capacitação por colaboradorRequirementsO que você precisa para assumir o desafioEnsino Superior completo em Engenharia, Administração, Logística ou áreas correlatas;Pacote Office Avançado.Experiência prévia com gestão de pessoas e operações logísticas;Ter uma compreensão detalhada do modelo de negócio de operações;Gestão de processos por indicadores, com envolvimento do time e estabelecendo ações de correção;Desejável conhecimento em ferramentas como kaizen, PDCA, 5S;Capacidade analítica para diagnosticar melhorias de processo, negociação e influenciar pessoas.BenefíciosAssistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;Parceria com Gympass e TotalPass;Vale Refeição/Alimentação flexível;Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;Benefício flexível;Zenklub;Bônus anual discricionário, atrelado à performance.VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE. O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES!
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