Formação Superior (Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Processos e Áreas Afins). Conhecimento Pacote Office Conhecimento de Gan e SAP Conhecimento em Power BI, Cognos e SITEF Conhecimento em Direitos do Consumidor.Será um diferencial: Conhecimento em Processos e QualidadeGerenciar a equipe administrativa da loja e garantir a implementação de novos processos e padrões operacionais. Monitorar e auditar os indicadores de despesas (Perda Zero, Risco Zero, Surpresa Zero), buscando melhorias e redução de custos. Acompanhar e auditar inventários e garantir divergência zero no estoque, incluindo o controle de reservas de produtos. Gerenciar o consumo de materiais e o caixa gerencial, realizando auditorias e reembolsos conforme normas. Assegurar a correta execução dos processos de encantamento de clientes e garantir a capacitação da equipe. Garantir o cumprimento de normas e diretrizes, realizar rondas operacionais e zelar pela limpeza e organização da loja. Monitorar e garantir o cumprimento do Código de Ética, reportando não conformidades. Resolver e direcionar problemas estruturais do canal loja.