Quem é a Exati?A Exati é uma empresa altamente comprometida com a evolução de seus times e com sua missão. Estamos presentes em mais de 700 municípios, sendo o principal sistema de gestão de ativos, e atuamos em 5 países: Brasil, Chile, México, Colômbia e Romênia.Nossa missão é melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos por meio da tecnologia.Vem ser um(a) Exatier!ResponsabilidadesRealizar atendimentos aos chamados de clientes internos e externos;Resolver os chamados dentro do SLA estipulado pela ferramenta de help desk;Identificar e tratar necessidades dos clientes e do time;Priorizar demandas e atendimentos conforme alinhamento com seu gestor;Replicar o conhecimento técnico dos produtos para todos;Prestar orientações sobre o uso do sistema;Responder dúvidas técnicas e tratar requisições em geral.RequisitosFluência em espanhol para conversação e apresentações com clientes;Disponibilidade para viagens, inclusive para fora do país (1-2 semanas);Disponibilidade para atuar presencialmente em Curitiba-PR;Desejável experiência em suporte a clientes e sistemas;Experiência em elaboração de procedimentos de suporte.Benefícios para o #exatier:Auxílio MobilidadeVale Refeição em cartão MasterCard (Swile)Day-off no aniversárioPlano de Saúde Clinipam (com mensalidade e coparticipação)Plano Odontológico (com mensalidade e sem coparticipação)Psicólogo gratuito (5 sessões por mês)Metas trimestrais OKRCursos e livros pagos pela ExatiHorário semi-flexívelCargos relacionados:Analista de Suporte em Tecnologia da InformaçãoAnalista de Suporte em Tecnologia da Informação (ERP Linx)Analista de suporte e integração de sistemasAnalista Júnior de Infraestrutura e SuporteAnalista de Sistemas I, sede em Curitiba/PR
#J-18808-Ljbffr