 
        O que esperamos que você tenha:Ensino superior em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.Experiência prévia em pesquisa de mercado, inteligência competitiva ou desenvolvimento de produtos no setor imobiliário.Ferramentas de análise: Excel avançado, ferramentas de BI, CRM, análise estatística.Seria incrível se você tivesse experiência em:Pós-graduação ou especialização em Inteligência de Mercado, Gestão de Produtos ou Marketing Imobiliário seria um diferencial.O que você fará por aqui:Participar do desenvolvimento de produtos por meio de análises de mercado, comportamento da concorrência, pesquisas, informações de corretores, empresas de vendas e demais fontes relevantes;Manter-se constantemente atualizado sobre o mercado imobiliário, acompanhando lançamentos e estratégias da concorrência, identificando oportunidades em feiras, eventos e demais canais do setor;Garantir que a equipe esteja motivada e alinhada aos objetivos da empresa, promovendo ações de treinamento e desenvolvimento para melhorar desempenho, qualidade do trabalho e formar futuros gestores;Planejar, organizar e coordenar as ações de Inteligência de Mercado, incluindo pesquisas da concorrência, análises de mercado e discussões de novos conceitos de produtos, precificação, estratégias de vendas e lançamentos, antecipando tendências e fortalecendo a competitividade da empresa;Gerenciar a execução de pesquisas qualitativas e quantitativas sobre público-alvo, área de influência, perfil de vendas, metodologia, briefing, roteiros, questionários, materiais de teste, tabelas e acompanhamento de campo, assegurando qualidade, prazos e custos alinhados às diretrizes da empresa;Garantir a circulação interna de informações confiáveis e oportunas sobre o mercado imobiliário, novos produtos e anúncios da concorrência, contribuindo para a definição de diretrizes estratégicas e antecipação de tendências.