Atuação focada em assessoria de imprensa e, portanto, com relacionamento ativo com jornalistas e veículos que cobrem o setor. Deve ir além do trabalho de assessoria tradicional, incluindo veículos digitais como youtube, podcasts, collabs com influenciadores, promoção de palestras e eventos. Construção de reputação empresarial e de influenciador. Agirá de forma autônoma, com base no conhecimento e experiências adquiridos ao longo da carreira, e as decisões serão endossadas pela companhia e superior direto. Disponibilidade para trabalho presencial e híbrido ocasionalmente. - Rotinas de assessoria de imprensa (produção de conteúdo, artigos, releases, notas, follow-Up, clipping diário e mensal, relatórios.). - Relacionamento com a mídia (tier 1) e com o trade dos segmentos de varejo, negócios, franquias, startups, tecnologia, empreendedorismo etc. - Elaboração de planejamento, desenvolvimento das estratégias de divulgação e implementação. - Manter relacionamento com a imprensa - Mapeamento constante de jornalistas. - Cobertura de feiras, palestras, lançamentos e eventos presenciais. - Acompanhamento dos porta-vozes em entrevistas virtuais, telefônicas, presenciais. - Produzir relatórios de acompanhamento - Avaliação da concorrência - Trazer insights para estratégias de divulgação do grupo econômico - Preparação de briefings para entrevistas - Prospecção ativa de pautas - Gerar encontros de relacionamento com jornalistas - Elaboração de mailings