Mínimo requerido:Formação: Superior completoFormação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.Sólida experiência em tráfego pago (mínimo 3 anos), com cases comprovados de performance;Experiência com Google Meu Negócio e SEO local;Conhecimento avançado em e-commerce e funis de conversão;Familiaridade com IA generativa e ferramentas de automação de marketing (ChatGPT, Midjourney, Zapier, etc.);Experiência prática com Google Analytics, Meta Business, Google Ads, RD Station (ou similares);Perfil analítico e orientado a dados e resultados. Desejável - Perfil diferencial:Formação: Pós graduação ou especialização em Gestão de Marketing, Branding, Digital Business ou áreas correlatas.Vivência em empresas de varejo, telecom, tecnologia ou franquias;Certificações Google Ads, Meta Blueprint, Hubspot, RD, etc.;Conhecimento em UX Writing, CRO ou testes A/B.Planejar, executar e otimizar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads, etc.) com foco em CAC, ROAS e LTV;Gerenciar e aplicar estratégias para Google Meu Negócio com foco em SEO local, reviews e visibilidade;Supervisionar a produção e a performance de conteúdo digital para canais diversos (redes sociais, blog, e-mail marketing, etc.);Apoiar e evoluir a performance do nosso e-commerce: campanhas, CRO, jornada e funis;Integrar ferramentas e soluções de Inteligência Artificial para acelerar e automatizar processos criativos e analíticos;Criar e analisar relatórios de performance (Google Analytics, Looker Studio, Meta Business, etc.);Trabalhar com equipe multidisciplinar (designers, redatores, mídia, BI) para alcançar os objetivos de marketing e vendas;Ser guardião da marca nos canais digitais com visão estratégica e tática.