Conhecimentos Técnicos Superior Completo em Administração ou áreas afins. Cursos nas áreas de Gestão, Varejo, Comercial, dentre outros. Pacote Office Intermediário; Conhecimento em gestão, operação, layout e organização de loja. Diferencial: Noções de legislação trabalhista; Experiência anterior na função e com gestão de escala de trabalho. Descrição de Funções Atingimento de metas propostas pela empresa em sua unidade comercial; Gestão de pessoas, resultados de vendas, abastecimento de estoques e seções eadministração geral da loja; Acompanhar e avaliar o desempenho da equipe, detectar potencialidades edificuldades, fornecendo feedbacks; Propor treinamentos e ações junto ao RH que aumentem a performanceindividual e desempenho geral do grupo, facilitando a entrega de resultados; Realizar a abertura e/ou fechamento da loja diariamente para atendimento ao cliente, conforme horário fixado de sua unidade, e acompanhar abertura e/oufechamento junto aos Operadores Comerciais; Realizar a gestão do estoque físico da loja e acompanhar a sua organização paragarantir que todos os itens estejam expostos e manter um nível adequado deabastecimento, observando os excessos; Acompanhar a operação de cadastro e envio de avarias; Realizar pedidos de mercadorias com vendas efetivadas (faturadas), quando nãohouver estoque disponível que atenda a operação; Analisar o relatório de itens mais vendidos na loja e garantir o seu abastecimentocontínuo; Gerenciar o atendimento na loja zelando pela imagem da empresa, segurança declientes e colaboradores, manutenção adequada da estrutura física, limpeza daloja e apresentação pessoal da equipe; Identificar as demandas de manutenções preventivas periódicas e reparos emgeral na estrutura e equipamentos patrimoniais; Acompanhar profissionais terceirizados na realização dos serviços dentro da loja; Acompanhar diariamente as incidências de cancelamentos, trocas, devoluções etransferências entre lojas, observando as suas motivações; Reportar resultados de ações de marketing na loja (abordagem, panfletagem,etc.) à Diretora Comercial, a fim de subsidiar a tomada de decisão sobre asmelhores ações a serem mantidas; Traçar ações de compensação de horas extras da equipe, a fim de manter obanco de horas sempre alinhado as premissas legais e estratégicas da empresa; Manter a comunicação interna atualizada, realizando diariamente a verificaçãode e-mails endereçados a gerência e tomando as providências necessáriasrelativas às demandas solicitadas; Responsabilizar-se pelas providências a serem tomadas no caso de sinistros naloja; Atualizar periodicamente ou trocar as senhas de alarme e acessos aomonitoramento interno, bem como senhas de e-mails e acessos aos sistemas,havendo mudanças de local de atuação; Validar cancelamentos e trocas, dentro dos critérios operacionais estabelecidospela empresa; Promover reuniões com a equipe, discutir ações; Demais atividades inerentes a sua área de atuação.