¡En @Ayesa crecemos juntos!Estamos buscando um profissional para integrar nosso time como Analista de Suporte a Sistemas JúniorRequisitos:
2 anos de experiência na áreaEnsino Superior completo em TI ou áreas correlatas, ou em fase de conclusãoExperiência com sistemas de gerenciamento de tickets e incidentes (ex:
ServiceNow, JIRA ou similares);
Conhecimento em ferramentas de monitoramento e observabilidade (ex.:
Truesight, Helix, Zabbix, Entuity, Grafana, etc.);
Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, etc.);
Experiência com Windows Server, incluindo Active Directory, MS Exchange, Office 365, etc.Atividades:
Monitorar e analisar o desempenho de links de dados, ativos de TI, áreas de archive, entre outros, utilizando ferramentas de monitoramento e observabilidade;
Detectar, diagnosticar eapoiar na resolução de incidentes e problemas de rede;
Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos sistemas de rede;
Colaborar com equipes internas e fornecedores para solucionar problemas complexos;
Acompanhar chamados junto aos fornecedores, cobrando retornos e a resolução dentro dos SLAs contratuais;
Acionamento, escalonamento, condução de conferências e registro de timeline;
Documentar incidentes, mudanças e soluções aplicadas;
Atendimento técnico nível 1 em servidores Windows e Unix-based, redes e aplicações, com base em procedimentos operacionais documentados.Idiomas:
Inglês básicoEspanhol básicoO que oferecemos?Vale alimentação ou refeiçãoWellhub para você cuidar da sua saúdePlano de saúde e odontológico para o bem-estar de toda a famíliaCurso de idiomas para impulsionar seu crescimento pessoal e profissionalBday Off:
Uma folga para celebrar o seu diaOportunidade de integrar uma empresa em constante crescimentoVaga CLTHorário comercialJunte-se à multinacional espanhola referência em tecnologia no mundo!