Imagine você trabalhando em uma instituição com mais de 60 anos de história, 40 Unidades Escolares espalhadas pelo Brasil, e com a missão de levar educação de qualidade a regiões socioeconomicamente desfavorecidas, fazendo com que os nossos alunos possam sonhar com um futuro melhor.
Nossas vagas estão abertas a todas as pessoas, independentemente de suas características ou particularidades. Inscreva-se nesta ou em outras oportunidades disponíveis em nossa página. Se conhecer alguém com o perfil, compartilhe a vaga ou a página de carreiras. Venha fazer parte do nosso time. Só a educação transforma
Como Auxiliar de Biblioteca, seus desafios serão:
* Organizar o acervo da Biblioteca, atualizar e arquivar documentos ativos e inativos;
* Colaborar com o controle, etiquetagem e conservação do acervo e equipamentos;
* Auxiliar na criação e execução de Projetos culturais e de leitura;
* Realizar a impressão e distribuição de documentos diversos.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta-feira das 09h00 às 19h00 com 02hs de intervalo.
É imprescindível que você tenha:
Graduação completa ou cursando em Biblioteconomia;
Domínio dos recursos de informática (Microsoft Outlook, Word, PowerPoint e Excel).
É desejável que você tenha:
Atuação anterior em biblioteca.
E olha que legal os benefícios que oferecemos:
(Os benefícios podem variar de acordo com a região e horário de trabalho)
As etapas do processo seletivo são feitas em nossa plataforma. Você terá todos os retornos por e-mail. Fique de olho na sua caixa de entrada ou spam, para acompanhar a evolução no processo.