Na posição de Analista de Suporte, você atuará como peça fundamental para garantir a operacionalidade e a eficiência da infraestrutura tecnológica da empresa.
Suporte de Primeiro Combate:
* Telefonia fixa (VoIP) e móvel;
* Notebooks, desktops e impressoras;
* Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som);
* Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.
As atividades incluirão:
* Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Preenchimento e aceite de checklists de configuração;
* Treinamento e suporte aos usuários em temas relacionados à tecnologia.
O analista também será responsável por:
* Avaliar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade;
* Desenvolver soluções criativas e inovadoras para resolver problemas técnicos.
Para se candidatar a essa posição, é importante ter:
* Habilidades avançadas em Windows e Pacote Office;
* Experiência em combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras;
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM;
* Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos.
Nossa empresa oferece uma variedade de benefícios, incluindo:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...
A possibilidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria pode ser o estímulo ideal para sua carreira.