Atividades
* Gerenciar operações de facilities (manutenção, limpeza, copa, segurança)
* Implementar sistemas integrados de gestão e manutenção preventiva e gestão de ativos
* Coordenar planejamento de espaços e otimização de ocupação para atender as necessidades em transformação do negócio
* Garantir compliance com regulamentações e padrões de segurança
* Impulsionar excelência operacional e iniciativas de melhoria contínua
* Supervisionar equipes multidisciplinares (técnicos, limpeza, prestadores) e gerenciar performance de fornecedores
* Atuar como principal interface com administração predial e fornecedores
Gestão Operacional Estratégica
* Gerenciar operações de facilities (manutenção, limpeza, copa, segurança)
* Implementar sistemas integrados de gestão e manutenção preventiva e gestão de ativos
* Coordenar planejamento de espaços e otimização de ocupação para atender as necessidades em transformação do negócio
* Garantir compliance com regulamentações e padrões de segurança
* Impulsionar excelência operacional e iniciativas de melhoria contínua
Liderança e Relacionamento
* Supervisionar equipes multidisciplinares (técnicos, limpeza, prestadores) e gerenciar performance de fornecedores
* Atuar como principal interface com administração predial e fornecedores
* Desenvolver relacionamentos estratégicos com stakeholders internos
* Gerenciar expectativas e garantir engajamento das equipes
Gestão Financeira
* Supervisionar fluxos financeiros e processamento de documentos fiscais
* Controlar orçamentos e investimentos
* Identificar oportunidades de otimização de custos
* Produzir relatórios gerenciais para liderança global
Requisitos
* Superior completo, preferencialmente em Hotelaria, Administração, Arquitetura, Engenharias ou áreas correlatas
* Experiência em gestão de Facilities em ambientes corporativos
* Experiência em gestão de equipes e fornecedores
* Facilidade com gestão financeira e orçamentária
* Conhecimento de sistemas prediais, manutenção e regulamentações de segurança
* Desejável background em hospitalidade e mentalidade de Client Experience - foco na experiência do cliente interno e satisfação do usuário final
* Inglês avançado/fluente (reporte para vertical nos EUA)
Local: São Paulo - SP (Pinheiros)
A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
#J-18808-Ljbffr