Atuará por tópicos (suporte ao programa de parceria suporte a operação de vendas), respondendo a empresas parceiras da SAP através de tickets e telefone; - Migração de certificados, gestão de usuários, acesso a portais, atividades de mitigação de riscos, etc; - Resolução de tickets de suporte a empresas parceiras SAP aos portais e ferramentas de booking de vendas; processamento de ordens, esclarecer regras de programa de parceria, etc. Requisitos Experiências e qualificações: Graduação - Cursando - Obrigatório Inglês avançado e espanhol desejável por ter que cobrir toda a região da América Latina. - Conhecimentos em Pacote office (outlook, excel, etc); - Possuir experiência com atendimento ao cliente, suporte por tickets, e operação de vendas etc será um diferencial; Escolaridade mínima Ensino Superior Jornada de trabalho Segunda-Feira Sexta-Feira - 09:00 as 18:00 - 01:00 de Intervalo HIBRIDO Benefícios Vale Refeição Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de vida